6 de fev. de 2012

(Faz Tanta Importância...)

Terra de confeito
Conceito embaixo do terno
Medite

Terra de conceito feito
Conflito encoberto
Sorriso fake.

Se à terra vem à tona o cinismo,
o preconceito é sem limite

Entre o corpo e o software
Se me desconfiguro, é meu o erro.

Diz o sistema:
"Estou no meu limite"

Mas mesmo assim chegam mais dados:
quantos são falsários!

Redesorganização
Novos nomes pra velhas procrastinações.

Meu saco rígido tá cheio.

Novo sistema...
Quando implantado, já estará ultrapassado.

Projetos ilusórios
Carreiras que não sabem pra onde vão

Cadeiras se trocam
Canetas roubam
Cabeças rolam
Assim meu hardware não aguenta e vai ter black-out...

Mas não ligue não, não vista carapuças que não são suas
A vida acaba daqui a 10 minutos
Mesmo assim não saia correndo.

Apenas aperte o "desligar"
A colocação da digital é a metáfora pra entrega de toda a sua vida.