28 de set. de 2012

Stet Motetris

Nessas coisas que são e não são simultaneamente
Dessas coisas que foram porque tiveram de ser
Nessas coisas que são e que não serão
Dessas coisas que foram e que houveram por ser
Eu sigo nesta Stet Motetris vivendo e sendo vivido

Stet mutargs
O que é isso, senão um prédio
Onde guardo todo meu cansaço
Sigo inconsciente dos meus atos
Meu tato é um sentido que guardo na ponta de meus dedos
E os seus?
Edifício de quadrado retangular? Ou círculo de 5 pontas?

Vais morar lá pra sempre
Em sua mente
Até ficar sem seus dentes

Sigo nesta Stet Motetris vivendo e sendo vivido
Morrendo e sendo morrido
Infestando meu corpo com porcarias
Que me dão alegria
Temporárias
Mas o que são porcarias?

Não sei só sei que trago no meu quarto espírito embrionário
Meu livro nunca será publicado
Meu quarto sempre trancado
Segredos trancafiados

Sigo cachorro mordendo e sendo mordido
Sigo otário ferindo e sendo ferido
Não sou, definitivamente, um cara bom
Sou semente de um pé só, armário de uma roupa só
Sou mendigo de mim mesmo

Sigo assim
Nessa Stet Motetris
Vivendo e sendo vivido